Trocas e Devoluções

PRODUTOS DE PROMOÇÃO E DEMAIS PEÇAS ÍNTIMAS:

- Não efetuamos troca de produtos comprados em promoção e não efetuamos devolução de produtos em promoção.

- Não trocamos peças íntimas como: CUECAS | CALCINHAS AVULSAS | CONJUNTO DE CALCINHA COM SUTIÃ.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

O cliente deve comunicar por E-mail ou WhatsApp, o desejo de devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O estorno será realizado após a análise da peça devolvida, pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.

- EM CASO DE TROCA: Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente; O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça. O cliente arca com as despesas de envios e tem 7 dias corridos após o recebimento para realizar a troca.

Quando o produto for recebido, será analisado e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

- Para clientes de Campos/RJ: A cliente poderá optar por agendar e nos entregar a peça para análise solicitar a retirada com o motouber, pagando pela taxa correspondente ao seu endereço.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS/TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.